Pés Descalços

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nossa Missão

ajudar os mendingos,entregando marmitas e lavando seus pés  XD
Postado por Mr.Marmot às 09:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Nossa Missão

Quem sou eu

Minha foto
Mr.Marmot
kami of marmots
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.